
Sistema para Gestão de Service Desk
Utilize o mesmo sistema para gestão de incidentes que a ASF Technology© utiliza em sua central de atendimento.
Nosso Sistema de Service Desk, permite a gestão eficiente de chamados abertos por seus clientes. Cada chamado possui uma numeração única em toda a nossa base de dados, possibilitando o rastreamento rápido e eficiente.
A cada solicitação gerada, o sistema registra em nosso banco de dados suas informações e categoriza automaticamente qual o nível de atendimento será feito (regra de acordo com fatores de combinação desenvolvida pela ASF), possibilita o envio de arquivos e imagens, gera seu protocolo de atendimento e notifica automaticamente por e-mail a equipe de atendimento e o cliente.
Cada interação no chamado, o histórico é registrado e as alterações são notificadas ao cliente. O acesso e as funcionalidades, foram pensados de forma a agilizar todo o processo de atendimento assim evitando desgastes com processo burocrático de aprovação / reprovação de chamados. Além disso, o sistema permite que o cliente avalie a qualidade e performance do atendimento.
E muito mais! Com custo baixo e rápida implantação.
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